terça-feira, 15 de maio de 2007

Homen Aranha 4

O filme Homem-Aranha 3 ainda não estreou (a previsão é 4 de maio de 2007 nos EUA), porém a Marvel Comics já se adiantou e informou que lançará novas seqüências após o longa.

O produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em entrevista à MTV que já existem idéias para continuações. Segundo Feige, o universo do herói é tão amplo que será possível criar filmes com o aracnídeo pelos próximos 20 anos – a história do Homem-Aranha compreende 50 anos nos quadrinhos, nas mãos de diversos autores.


Recentemente, o ator Tobey Maguire (Peter Parker) deu dicas em uma convenção de quadrinhos de que não participaria de um possível Homem-Aranha 4. A afirmação condiz com a entrevista de Feige a MTV, que não garantiu o ator nas próximas continuações – porém, o ator também foi dúvida para o segundo filme e teve participação garantida após reajuste das bases de contrato.

O filme Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi, tem como atores principais Tobey Maguire (Peter Parker/Homem Aranha), Thomas Hayden Church (Homem Areia), Kirsten Dunst (Mary Jane), Bryce Dallas Howard (Gwen Stacy) e Topher Grace (Eddie Brock/Venon).


Nenhum comentário: